VEREADORES COBRAM ANACONDA POR DEMORA EM DESCARTE DO LIXO

Assunto foi debatido durante sessão legislativa de Santa Isabel, realizada nesta terça-feira, 7. Requerimento foi assinado por três vereadores. São eles: Anderson Cueca (PL), Bruna do PAT (PSD) e Marcos Cannor (União Brasil).

A solicitação, segundo os vereadores, se deve ao fato de que está ocorrendo uma demora, além do normal, para se efetuar o descarte do lixo. Os parlamentares consideraram que a demora em executar a referida atividade ocasiona em perda de tempo útil para os coletores, fazendo com que as máquinas que estão a serviço do Município fiquem paradas, fato que causa dano ao erário.

Dessa maneira, os vereadores solicitam que a Anaconda Ambiental informe o motivo para a referida demora.

O texto foi aprovado por unanimidade.