BANCADA DO PL CONTESTA EXECUTIVO SOBRE RESPOSTA DE REQUERIMENTO

A Bancada do Partido Liberal da Câmara de Santa Isabel, formada pelos vereadores Luizão Arquiteto, Chico do Bar, Anderson Cueca e Casquinha do Angaturama, pediram explicação referente a resposta enviada à Casa de Leis pela prefeitura.
Por meio do ofício nº 769/2022, sobre as emendas impositivas apresentadas pelos vereadores, a prefeitura mencionou em resposta apenas a aquisição de apenas 1 (um) veículo do tipo VAN. Contudo, as Emendas Impositivas de números 14,16 e18 foram destinadas para a aquisição de 1 (um) veículo tipo VAN, utilitário, de 16 (dezesseis) lugares e as impositivas de números 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26 e 27 foram para aquisição de 1 (um) veículo tipo VAN, utilitário, de 16 (dezesseis) lugares e 2 (dois) veículos de passageiros de 7 (sete) lugares.
“Portanto, é de suma importância que o Poder Executivo esclareça de maneira clara e objetiva, a esta Casa de Leis, por qual motivo constou na resposta do ofício a aquisição de apenas 1 (um) veículo do tipo VAN”, justificou.
O texto apresentado nesta terça-feira, 13, em sessão legislativa, foi aprovado por unanimidade.