VEREADORA SUGERE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA QUE REALIZE CAPINAÇÃO NA CIDADE

Regiane Protetora (Podemos) destacou o período de alta demanda do setor de Serviços Municipais e sugeriu a contratação de empresa que realize serviços de capinação e poda neste período de alta demanda do setor de Serviços Municipais.
A parlamentar considerou que esse problema vem se perpetuando ao longo de anos, principalmente na época das chuvas, e que o território municipal é extenso.
“Vários munícipes de diversos bairros me procuraram, sempre com os mesmos pedidos: solução para mato invadindo calçadas, terrenos e casas. Recebemos também reclamações de pedestres, de cadeirantes, de deficientes visuais, de pessoas especiais, ou seja, de pessoas que são afetadas pela falta de capinação e poda”, justificou.
O texto foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 13.