APROVADA MOÇÃO DE APLAUSO AO GRUPO DA TERCEIRA IDADE

Ciente de que em Santa Isabel existe um número cada vez maior de pessoas idosas (60 anos ou mais), e muitas delas engajadas no Grupo da Terceira Idade, coordenado pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, o Vereador Jorginho Capoeira (PRTB), apresentou nesta terça-feira, 6, uma Moção de Aplauso homenageando o Grupo.
O texto tece aprovação unânime do Plenário.
Esses idosos participaram, por anos, dos Jogos Regionais do Idoso, que eram realizados fora do Município, levando, assim, o nome de Santa Isabel por vários lugares da grande São Paulo, mas há dois anos que o citado grupo não participa de tais eventos, devido à pandemia; porém, não houve interrupção nas suas atividades, que são realizadas diariamente no CCI–Centro de Convivência para Idosos.
Jorginho lembrou que são mais de 100 idosos cadastrados e ativos no Município, trabalhando por uma representatividade de engajamento social, evitando situações de isolamento e trazendo, assim, uma produção de projetos voltados para a valorização desse público que têm muito a acrescentar para a cidade.