VEREADORA COBRA ESPAÇO PARA A PRÁTICA DE BICYCLE MOTO CROSS OU BMX

Bruna do PAT (PSD) solicita da prefeitura de Santa Isabel a realização de um estudo no sentido de se destinar um espaço, no Município, para a prática de esporte na modalidade
Bicycle Moto Cross ou BMX.
Texto foi aprovado por unanimidade nesta terça-feira, 6.
Essa modalidade é uma variação do ciclismo, só que praticada sobre terrenos irregulares. Pois, o Bicycle Moto Cross ou BMX oferece mais adrenalina para o público, já que os participantes realizam saltos impressionantes durante a realização da prova.
Vence a competição quem conseguir concluir a prova e, ao mesmo tempo, vencer os obstáculos presentes na pista.
“De se lembrar, ainda, que o ciclismo é um esporte que oferece inúmeros benefícios para a saúde do ser humano.
Assim, como qualquer atividade física, ajuda na redução do estresse, pois libera serotonina para o corpo, proporcionando sensações de prazer e bem-estar”, disse a vereadora.