INDICAÇÃO No 357/2022

Solicita a manutenção da Estrada da Pedra Branca, nos trechos situados depois do “Bar do Paulinho”, principalmente nas subidas

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização dos serviços de manutenção na Estrada da Pedra Branca, nos trechos situados depois do “Bar do Paulinho”, principalmente nas subidas.

JUSTIFICATIVA

Os moradores locais necessitam dos serviços de benfeitoria na referida estrada, pois a mesma se encontra em péssimas condições, o que piora em dias de chuva.
De se mencionar que eles destacam as subidas como os piores trechos, pois os motoristas têm enfrentado dificuldades para seguir com seus veículos.
De se salientar, também, que os ônibus ficam impossibilitados de seguir viagem até o ponto final, e os passageiros são obrigados a desembarcar próximo ao “Bar do Paulinho” e continuar o trajeto a pé.
Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 21 de setembro de 2022.

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JÚNIOR