REQUERIMENTO No 163/2022

Solicita informação sobre o número de exames de tomografia realizados pela Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel, nos últimos seis meses

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa relatório discriminando, mensalmente, o número de exames de tomografia realizados pela Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel, de janeiro a julho de 2022.

JUSTIFICATIVA

Considerando que o exame de tomografia é de suma importância para o diagnostico de diversas doenças, requeiro as informações acima, para conhecimento e eventuais providências no sentido de se ampliar a realização do referido exame.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 09 de agosto de 2022.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES