ANDERSON CUECA PLEITEIA ILUMINAÇÃO NO JARDIM PORTUGAL

Parlamentar de Santa Isabel – SP, pede que a Prefeitura informe a Casa de Leis, se há projeto de iluminação a ser encaminhado à empresa Neoenergia Elektro, assim como o cronograma de desembolso de investimentos naquela localidade.

O legislador do Partido Liberal, considerou os inúmeros benefícios que um bom planejamento de iluminação pública proporciona para a população em geral. Além disso, o vereador autor do requerimento apresentado nesta terça-feira, 14, em sessão ordinária, reforçou que a implantação de iluminação pública é de grande importância para a segurança noturna dos moradores do bairro.

“ Solicito, visando proporcionar mais segurança e bem-estar dos moradores daquela localidade, o encaminhamento do proposto, tendo em vista que na Avenida República de Portugal não há iluminação pública”, concluiu.

O texto teve voto favorável dos demais vereadores.