INDICAÇÃO No 250/2022

Solicita a realização de um estudo para verificar a viabilidade da implantação de um redutor de velocidade na Rua Vereador Sebastião Claudiano, próximo à confluência com a Rua Juscelino Kubitschek, no Loteamento Vila Nova

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de viabilizar um estudo para verificar a possibilidade da implantação de um redutor de velocidade na Rua Vereador Sebastião Claudiano, próximo à confluência com a Rua Juscelino Kubitschek, no Loteamento Vila Nova.

JUSTIFICATIVA

Citado local necessita de atenção, pois concentra um ponto de passagem com grande número de crianças, que aguardam o transporte escolar.
Além disso, no local é observado o trânsito de veículos em alta velocidade, os quais colocam em risco a segurança dos alunos e transeuntes em geral.
Assim, urge que providências sejam tomadas para sanar tal questão e para que os munícipes que ali transitam possam evitar problemas mais sérios.
Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.
Santa Isabel, 11 de maio de 2022.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA
(MARCOS CANNOR)