INDICAÇÃO No 214/2022

Solicita a notificação dos proprietários para a realização dos serviços de limpeza e roçada do passeio público existente na Rua do Comércio

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a notificação dos proprietários para a realização dos serviços de limpeza e roçada do passeio público existente na Rua do Comércio.

JUSTIFICATIVA

Citado pedido se justifica devido à necessidade de melhoria das condições do passeio público da mencionada via.
Conforme vistoria realizada, constatou-se que os passeios públicos estão tomados por mato, causando transtornos aos pedestres que por ali transitam.
Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.
Santa Isabel, 26 de abril de 2022.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO
Vereadora