REQUERIMENTO No 85/2022

Solicita relatório sobre a quantidade de funcionários cedidos pelo Estado e que trabalham atualmente na Prefeitura Municipal de Santa Isabel

Senhor Prefeito

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local enviar a esta Casa um relatório informando a quantidade de funcionários cedidos pelo Estado e que trabalham atualmente na Prefeitura Municipal de Santa Isabel.

JUSTIFICATIVA

O cidadão quer um serviço público proporcionado pelo Estado que funcione, e para isso exige servidores dedicados e preparados para fazerem o melhor, com o objetivo de atender às suas necessidades.
A prestação do serviço público é das mais importantes atividades de uma comunidade, de uma sociedade ou de uma nação. Nenhum país, estado ou município funciona sem seu quadro de servidores públicos, responsáveis pelos diversos serviços colocados à disposição do cidadão.
Portanto, é de suma importância exaltar quem executa o papel de prestador de serviço à sociedade.
Por esse motivo, elas devem ser muito bem organizadas para que o seu quadro de funcionários consiga suprir todas as suas demandas.
Isto posto, conto com a aprovação do requerimento por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 26 de abril de 2022.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO
Vereadora