INDICAÇÃO Nº 191/2022

Solicita serviços de manutenção e tapagem do buraco existente na Rua Prefeito Arthur José da Costa, na altura no número 314, localizado no Loteamento Parque São Benedito

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local que determine ao setor competente os serviços de manutenção e tapagem do buraco existente na Rua Prefeito Arthur José da Costa, na altura no número 314, localizado no Loteamento Parque São Benedito.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve ao risco de acidentes observados na região associados à existência do buraco, condição que tem colocando a segurança dos transeuntes em perigo.
Do exposto, resolvi apresentar a citada proposição, esperando que seja acatada por Sua Excelência, o senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 12 de abril de 2022.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES