INDICAÇÃO No 176/2022

Solicita serviço de tapa buraco na Rua Teiji Kita

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local que determine ao setor competente a realização do serviço de tapa buraco ou recapeamento asfáltico na Rua Teiji Kita.

JUSTIFICATIVA

A indicação se faz necessária uma vez que a referida rua se encontra em estado degradante, com muitos buracos ocasionados pela ação do tempo.
Desta maneira o bom e correto tráfego de veículos fica prejudicado, colocando em risco os motoristas e pedestres que utilizam a referida rua.
Sabemos que é um direito da população poder contar com a correta infraestrutura municipal, ou seja, que atenda às suas necessidades, como por exemplo, vias sem buracos, ou então, com manutenção permanentemente.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 5 de abril de 2022.

JOSIAS BARRETO MENDES