INDICAÇÃO No 152/2022

Solicita a colocação de “guard rail” na Rua Aparício Alves Gonçalves

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a colocação de “guard rail” no passeio público situado na altura do número 80 da Rua Aparício Alves Gonçalves, no Loteamento Vila Nova Santa Isabel.

JUSTIFICATIVA

Tal solicitação se faz necessária devido ao grande fluxo de veículos que ficam estacionados na referida localidade, parando com a frente até o muro da Secretaria de Serviços Municipais, impedindo que os munícipes transitem pelo passeio público, já que está obstruído pelos veículos.
De se mencionar que o “guard rail” é uma proteção que serve para absorver a energia do impacto, promovendo a desaceleração do automóvel e evitar transtornos maiores em caso de acidentes graves.
Do exposto, conto com a pronta aceitação da presente proposição, por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.
Santa Isabel, 29 de março de 2022.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO
Vereadora