INDICAÇÃO No 114/2022

Solicita serviços de capinação e limpeza na Rua dos Jasmins, situada no Loteamento Jardim Novo Éden

Senhor Presidente;

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de determinar ao setor competente a realização dos serviços de capinação e limpeza na Rua dos Jasmins, situada no Loteamento Jardim Novo Éden.

JUSTIFICATIVA

O mato alto, na referida via pública, está envolvendo os postes de energia, bem como os cabos da rede elétrica, e, por conta das fortes chuvas e ventos, ocorreram, diversas vezes, falta de energia do local.
De se mencionar que a constante queda de energia naquela localidade pode afetar a segurança daquela parcela da nossa população, bem como, consequentemente, danificar os equipamentos elétricos das residências.
Assim, se faz necessária, e com medidas de extrema urgência, a concretização dos serviços de capinação e limpeza no referido local, vez que há relatos de moradores que há muito tempo que não é realizada qualquer manutenção na citada via pública.
Do exposto, para trazer aos citados moradores maior conforto e segurança, é que resolvi apresentar esta proposição, que espero ver acatada por S. Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.
Santa Isabel, 18 de março de 2022.

ANTÔNIO MARCUS DA SILVA
(Marquinhos Pelican)