INDICAÇÃO No 103/2022

Solicita a realização de serviços de manutenção nas vias públicas do Loteamento Jardim Novo Éden

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a realização dos serviços de tapagem de buracos, capinação, poda de árvores, limpeza e demais serviços de manutenção nas vias públicas do Loteamento Jardim Novo Éden.

JUSTIFICATIVA

Ao transitar pelo referido loteamento este Vereador pode notar a situação caótica que se encontra aquela região.
De se salientar que as diversas ruas possuem buracos no leito carroçável, os passeios públicos se encontram tomados por mato e sujeira, as árvores estão necessitando de poda, além de existir esgoto a céu aberto, o que pode causar danos à saúde daqueles moradores.
Assim, urge que citadas melhorias sejam concretizadas com a finalidade de proporcionar àquela parcela da nossa população mais conforto e segurança.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero ver acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.
Santa Isabel, 11 de março de 2022.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA
(Capoeira)