REQUERIMENTO Nº 80/2022

Solicita informações referentes aos atendimentos de fisioterapia ofertados na Rede Pública no município

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local que apresente as seguintes informações sobre os serviços de fisioterapia ofertados na Rede Pública de Saúde do município de Santa Isabel, nos seguintes termos:
I. Número de pacientes aguardando na fila para atendimentos; e
II. Quais profissionais prestam, atualmente, serviço público de fisioterapia no município e qual a perspectiva de novas contratações.

JUSTIFICATIVA

A reivindicação se faz necessária, considerando que estas informações são importantes para esclarecimentos e conhecimento de toda a população Isabelense.
Do exposto, espero a pronta aceitação desta proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 13 de abril de 2022.

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES