REQUERIMENTO No 57/2022

Solicita informações sobre como é realizada a divulgação do CAdÚnico

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa onde é realizada a divulgação do CadÚnico, ou seja, se é efetuada através de mídia social, cartazes ou panfletos, bem como informar qual o telefone para contato.

JUSTIFICATIVA

A divulgação do referido programa é uma das ferramentas mais importante para alcançar o seu público alvo, você o torna conhecido, e, assim, facilita a sua procura pelas pessoas que realmente necessitam e precisam do mencionado programa.
O Cadastro Único é a porta de entrada para mais de 20 programas sociais – é um instrumento que identifica as famílias de baixa renda, permitindo que o governo conheça melhor a realidade socioeconômica de cada uma delas.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 29 de março de 2022.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO
Vereadora