Vereador Anderson Chagas Rebelo – PP

Visão geral

Isabelense nato, Anderson foi eleito em novembro de 2020 com 313 votos. Formado em Logística e Produção pela UNG (Universidade de Guarulhos), atuou na área desde os 25 anos e também foi Supervisor de Compras.

Filho do mineiro Paulo Chagas Rebelo e da igarataense Maria José Rodrigues Rebelo, aos 39 anos, Anderson iniciou a vida pública após ouvir inúmeras reivindicações da população – especialmente clientes do comércio, o qual é proprietário na cidade há 7 anos.

Casado e pai de dois filhos: o caçula Felipe Rodrigues Rebelo de 1 ano e o primogênito Vítor Rodrigues Rebelo de 5 anos de idade, o parlamentar visa a melhoria na qualidade de vida da cidade e iniciou sua campanha carregando como bandeira o Esporte, porém, depois de reivindicações de munícipes em benfeitorias em diversos setores públicos, o vereador expandiu sua bandeira, empenhando-se na atuação em todas as áreas públicas de Santa Isabel.

Cargos exercidos

Participação em Comissões Permanentes