VEREADOR QUER SABER SOBRE LEI MUNICIPAL QUE GARANTE ASSISTÊNCIA PSICOLÓGICA NAS INSTITUIÇÕES DE ENSINO

Marcos Cannor do União Brasil é o autor do requerimento apresentado em sessão ordinária desta terça-feira, 10. O parlamentar cobrou informações sobre a Lei Municipal nº 3.039, de 25 de agosto de 2021, que garante assistência psicológica nas instituições de ensino não foi implantada no município.
“O presente pedido se deve ao não cumprimento da referida Lei de minha autoria, a qual prevê atendimento psicológico nas escolas municipais. Tendo em vista a importância desse aporte aos alunos, venho cobrar respostas acerca da não implantação desse recurso, tendo em vista que é considerado um direito dos alunos da Rede Municipal de Ensino”, explicou.
O texto foi aprovado por unanimidade.