PARLAMENTARES SE ÚNEM EM REQUERIMENTOS SOBRE A VIAÇÃO SUZANO

Um único texto levou a assinatura dos vereadores Marcos Cannor (PSL), Marquinhos da Pelican (PRTB), Jairo Furini (PSB), Bruna do Pat (PSD), Casquinha do Angaturama (PL) e Regiane de Castro (Podemos).
Os parlamentares pediram informações sobre valores de repasses e convênios municipais e estaduais da empresa; valores arrecadados mensalmente com passagens, listagem de funcionários registrados, bem como seus respectivos cargos e salários e o relatório de frota, contendo placa e ano de cada veículo.
Em outro texto, o legislador Casquinha do Angaturama (PL) requereu à Prefeitura de Santa Isabel – SP, informações sobre as notificações efetuadas em decorrência de descumprimento de contrato da empresa Auto Viação Suzano.
Casquinha pediu ainda que municipalidade informe sobre as providências adotadas por parte do Poder Executivo.
“São inúmeros os transtornos que nossos munícipes vêm sofrendo devido às más condições de manutenção dos ônibus das linhas circulares, tais como: falta de freio e de companhias para parada, portas e assentos quebrados, pneus ‘carecas’, bem como frota reduzida”, disse.
Os textos foram aprovados por unanimidade nesta terça-feira, 5.