REQUERIMENTO No 34/2018

Solicita cópia do contrato firmado entre a municipalidade e a Associação Afro Brasileira Nossa Senhora no exercício de 2016.

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeiro à Sra Prefeita Municipal local que encaminhe a esta Casa cópia do contrato firmado entre a municipalidade e a Associação Afro Brasileira Nossa Senhora no exercício de 2016, cuja execução está sendo questionada pelo Tribunal de Contas do Estado de São Paulo, conforme publicação no Diário Oficial do Estado na data de 06/03/2018.

JUSTIFICATIVA

Nobres Pares desta colenda Casa Legislativa, a justificativa do presente requerimento se dá em razão de se verificar quais serviços foram contratados, e quais verbas foram destinadas a este contrato, a fim de se averiguar possíveis irregularidades que possam ter ocorrido.

Assim, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 28 de março de 2018.

JOSÉ ALENCAR GALBIATTI