INDICAÇÃO No 67/2022

Solicita serviço de manutenção na Rua Eduardo Saes Nunes

Senhor Presidente

Indico, pela segunda vez, ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de manutenção na Rua Eduardo Saes Nunes, situada no Loteamento Vila Guilherme.

JUSTIFICATIVA

Este Vereador foi convocado pelos moradores da citada rua para verificar os problemas que lá existem. Pude observar que é necessária a manutenção da mesma, pois a chuva fez muitos buracos e as pedras estão soltas com perigo de acidentes.

De se mencionar que os carros estão com dificuldade de trafegar, e os moradores reclamam que há um transtorno enorme para chegar com seus veículos até as suas residências por causas dos referidos buracos.

Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja atendida por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 18 de fevereiro de 2022.

JOSIAS BARRETO MENDES