INDICAÇÃO No 501/2021

Solicita limpeza da tubulação que corta a Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, na altura do KM 4, no Bairro Monte Negro

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de se efetuar a limpeza da tubulação que corta a Estrada Benedito Rodrigues Cardoso, na altura do km 4, no Bairro Monte Negro.

JUSTIFICATIVA

Citada estrada, localizada no Bairro do Monte Negro, apresenta problemas na tubulação, necessitando, com urgência, o serviço de limpeza em todo o seu trajeto, a fim de desentupir o canal de passagem da água.
De se mencionar que, de acordo com moradores do local, os tubos se encontram completamente obstruídos por conta da grande quantidade de sujeira.
Assim, urge que providências sejam tomadas para se sanar tal problema, para que os munícipes que ali residem possam evitar problemas mais sérios.
Para tanto, espero a pronta aceitação desta proposição por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal.
Santa Isabel, 8 de novembro de 2021.

MARCOS FELIPE DE OLIVEIRA BARBOSA