INDICAÇÃO Nº 416/2021

Solicita a manutenção e o cascalhamento da Rua Abdala Yakitine, situada no Loteamento Estância Recreativa Presidente Kennedy

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a manutenção e o cascalhamento da Rua Abdala Yakitine, situada no Loteamento Estância Recreativa Presidente Kennedy.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela rua que estão enfrentando diversos transtornos, apesar de ter sido realizada manutenção há poucos meses naquele local.
Ocorre que, devido ao pouco cascalho lá depositado, em dias ensolarados a poeira é reinante e, na época de chuvas, há a formação de lama, o que torna a via deveras escorregadia, trazendo risco de quedas e acidentes.
Assim, urge que seja efetuada a citada melhoria na referida via pública, antes que a situação se agrave.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero que seja atendida por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 1o de setembro de 2021.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES