INDICAÇÃO No 394/2021

Solicita a construção de uma quadra poliesportiva na Avenida Jânio da Silva Quadro, no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de se determinar ao setor competente a realização de estudo e elaboração de um Projeto para viabilização de recurso financeiro para a construção de uma quadra poliesportiva.

JUSTIFICATIVA

A construção de uma quadra, nas dependências do referido local, visa beneficiar os moradores dessa área e com isso possibilitar o crescimento físico, motor, pessoal, social, cultural e educacional das crianças, além de propiciar laser com qualidade, segurança e conforto aos pais e filhos.
Diante do exposto, conto com o pronto acatamento desta solicitação, por parte da Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, por se tratar de real necessidade daquela parcela da nossa população.
Santa Isabel, 16 de agosto de 2021.

JORGE ANTÔNIO DA SILVA
(Capoeira)