INDICAÇÃO No 388/2021

Solicita reconstrução de um ponto de ônibus na Alameda dos Amigos. Próximo à Estrada do São Bento, no Bairro Pouso Alegre

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a reconstrução de um ponto de ônibus na Alameda dos Amigos, próximo à Estrada do São Bento, no Bairro Pouso Alegre.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido visa atender as reivindicações dos moradores da localidade que utilizam o transporte público, pois o ponto de ônibus existente no referido local está completamente destruído, conforme fotos em anexo.
De se mencionar que, com a reconstrução do referido ponto de ônibus, com bancos e cobertura, os usuários do transporte público, em dias chuvosos ou de sol quente, terão maior segurança e comodidade enquanto esperam a sua condução.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 13 de agosto de 2021.

JOSIAS BARRETO MENDES