INDICAÇÃO No 365/2021

Solicita serviços de limpeza e manutenção na Praça Zacarias José Brito, situada no Bairro da Cachoeira

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de se realizar os serviços de limpeza e manutenção na Praça Zacarias José Brito, situada no Bairro da Cachoeira.

JUSTIFICATIVA

Citada praça, situada no Bairro da Cachoeira, necessita de manutenção em todo o seu entorno, pois à mesma encontra-se intransitável.
De se mencionar que, há muito tempo, não é feita nenhuma obra de restauração em sua mediação, tais como: poda de arvores, serviço de jardinagem, paisagismo e pintura local.
Assim, urge que providências sejam tomadas para a concretização dos serviços ora solicitados.
Diante do exposto, conto com o pronto atendimento desta solicitação por parte de Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 9 de agosto de 2021.

BRUNA RAFAELA MENDES TALÁCIO
Vereadora