INDICAÇÃO No 351/2021

Solicita serviço de desentupimento do bueiro localizado na Rua Laércio Machado Lobo, No Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a realização do serviço de desentupimento do bueiro localizado na Rua Laércio Machado Lobo, situada no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela via pública, vez que, quando chove, citado local fica totalmente tomado pela enxurrada que desce da parte alta das ruas alagando as casas e causando transtornos à população que reside naquela localidade.
Do exposto, resolvi apresenta esta proposição, que espero seja acatada por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 4 de agosto de 2021.

FRANCISCO PEREIRA DE MELO