INDICAÇÃO No 333/2021

Solicita a instalação de uma placa proibindo o descarte de lixo e de entulho na Via das Cabreúvas, altura do número 75, situada no Loteamento Granja Urupês

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local que determine ao setor competente a instalação de uma placa proibindo o descarte de lixo e de entulho na Via das Cabreúvas, altura do número 75, situada no Loteamento Granja Urupês.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações de moradores locais que se queixam do descarte irregular de lixo e de entulho no local; muitas vezes, atrapalhando a entrada das casas.
De se mencionar quem tal fato oferece riscos à saúde com a possível proliferação de insetos, como o mosquito causador da dengue, e animais peçonhentos.
Assim, urge que seja efetuada citada melhoria na referida rua, antes que a situação se agrave.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero seja atendida por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 19 de julho de 2021.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES