INDICAÇÃO No 331/2021

Solicita a instalação de iluminação pública na Via das Cabreúvas, situada no Loteamento Granja Urupês

Senhor Presidente

Indico ao Senhor Prefeito Municipal local que determine ao setor competente a instalação de iluminação pública na Via das Cabreúvas, no Loteamento Granja Urupês.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações de moradores daquela localidade que se queixam por realizar os pagamentos de iluminação pública, conforme conta anexa, todavia, não usufruem do referido serviço, fato que oferece riscos de violência, assaltos e acidentes causando grande insatisfação aos munícipes do bairro em questão.
Assim, urge que seja efetuada citada melhoria na referida via, para assegurar o direito aos munícipes à iluminação pública que gerará maior segurança.
Do exposto, resolvi apresentar a presente proposição, que espero que seja atendida por Sua Excelência, o Senhor Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 19 de julho de 2021.

EDSON ROBERTO ALMEIDA FONTES