REQUERIMENTO No 166/2021

Solicita à Elektro Eletricidade e Serviços a instalação da tecnologia Self Healing (auto recomposição em tradução livre), no Município de Santa Isabel

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro à Elektro Eletricidades e Serviços Ltda. informar a esta Casa sobre a possibilidade de se instalar, no Município de Santa Isabel, a Tecnologia Self Healing (auto recomposição em tradução livre).

JUSTIFICATIVA

Mencionada tecnologia tem como objetivo de trazer um grande benefício para a continuidade do fornecimento de energia, pois recompõem o sistema elétrico automaticamente, no menor tempo possível, em caso de interrupção.
Assim, quando há alguma ocorrência que interrompe o fornecimento de energia, o sistema já identifica o ponto onde houve a interrupção, isola a área danificada e normaliza imediatamente o fornecimento de energia para os clientes impactados.
De se citar, ainda, que o Município de Arujá, vizinho ao nosso, já foi contemplado com a referida benfeitoria.
Do exposto e por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para a nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 2 de agosto de 2021.

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JÚNIOR