INDICAÇÃO No 323/2021

Solicita os serviços de limpeza e iluminação pública na Rua Miguel Cruz, situada no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Prefeito

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar aos setores competentes a realização dos serviços de limpeza e de instalação de iluminação pública na Rua Miguel Cruz, situada no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

O presente pedido é uma reivindicação dos moradores locais que sofrem com a falta dos serviços de limpeza e manutenção na referida via pública.
De se mencionar que a citada rua necessita também da instalação de iluminação pública, vez que o local está deveras escuro, causando enormes transtornos àqueles munícipes.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 31 de maio de 2021.

OSVALDO PIMENTA DE ALMEIDA JÚNIOR