CÂMARA APRESENTA MOÇÃO AO DEPUTADO MÁRCIO ALVINO

A Câmara Municipal de Santa Isabel registrou na noite da Sessão Ordinária do dia 02 de maio, uma Moção de Apoio ao Deputado Federal Márcio Alvino (PR) por denominar através do Projeto de Lei nº9954/2018, o INSS da cidade de Santa Isabel como “Agência Prefeito Nenê Simão”, em homenagem ao saudoso ex-prefeito Waldemar de Brito Simão, pai da vereadora Patrícia Simão, autora da homenagem.
Com um histórico político de muitas conquistas–Nenê Simão, como era carinhosamente conhecido, foi Prefeito da cidade de Santa Isabel por quatro mandatos, criou o primeiro Pronto Socorro Municipal; construiu e instalou as UBS – Unidades Básicas de Saúde I e II; a central de agendamento; o Centro Odontológico e cinco PSF – Postos de Saúde da Família; o Setor de Ambulâncias, diversas escolas, entre elas, a Escola Especial Sérgio Alves Porto, referência regional no tratamento de crianças especiais.
Em tribuna, emocionada, Patrícia Simão agradeceu ao Deputado Márcio Alvino por este reconhecimento. “ Em nome da minha família sou grata por finalmente meu pai ser homenageado tendo seu nome em uma obra tão importante para a cidade”, concluiu.