INDICAÇÃO No 315/2021

Solicita manutenção em toda extensão da Rua Bosque de Santa Isabel, localizada no Bairro Jaguari

Senhor Presidente

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a manutenção em toda extensão da Rua Bosque de Santa Isabel, localizada no Bairro Jaguari.

JUSTIFICATIVA

Mencionada via pública encontra-se em péssimo estado de conservação, ficando impossível o trânsito regular de veículos automotores pelas irregularidades existentes no solo.
De se mencionar que a situação piora ainda mais, no período de chuva, pois o trânsito de veículos e até de pedestres por aquela via fica praticamente prejudicado devido ao acúmulo de barro, buracos e valetas.
Assim, urge que sejam efetuadas citadas melhorias na referida rua, para que possamos garantir condições de conforto e segurança para os munícipes.
Desta forma, espero que esta solicitação seja concretizada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, dentro do menor tempo possível.

Santa Isabel, 24 de maio de 2021.

JAIRO FURINI NETO