INDICAÇÃO Nº 306/2021

Solicita extensão de rede secundária de energia elétrica na Rua Josiph Borsos, no Loteamento Jardim Eldorado

Senhor Presidente

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local as devidas providências no sentido de se estender rede secundária de energia elétrica na Rua Josiph Borsos, situada no Loteamento Jardim Eldorado.

JUSTIFICATIVA

Os moradores da citada via pública sofrem diversos transtornos, pois não há possibilidade de efetuarem a ligação de energia elétrica nas suas residências, em razão da falta de rede de energia no local.
De se mencionar que referidos moradores estão tendo que, até mesmo, emprestar energia elétrica de outros vizinhos.
Assim, urge a instalação da rede secundária de energia elétrica naquela via, no mais breve tempo possível, para se pôr fim a tão cruciante problema por que passam muitas famílias lá residentes.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 24 de maio de 2021.

NEURISVAN LUCIO DE AZEVEDO