INDICAÇÃO No 304/2021

Solicita a construção de rampa de acesso para cadeirantes na altura do número 930 da Rua Prefeito José Basílio Alvarenga

Senhor Presidente

Indico ao Sr. Prefeito Municipal local determinar ao setor competente a construção de rampa de acesso para cadeirantes na altura do número 930 Rua Prefeito José Basílio Alvarenga, no Bairro Brotas.

JUSTIFICATIVA

Mencionado pedido se deve em virtude de se proporcionar melhores condições de acesso às pessoas com deficiência física e mobilidade reduzida.
De se citar que, a construção de uma rampa de acesso no referido local é de suma importância já que se trata de um local muito movimentado por ser bem próximo à UBS I Prefeito Ilário Dassie (foto anexa).
Importante ressaltar que tal benfeitoria irá permitir o acesso para os cadeirantes e para aqueles que possuem mobilidade reduzida.
Do exposto, resolvi apresentar esta proposição, que espero seja acatada por S. Exa, o Sr. Prefeito Municipal, no mais breve tempo possível.

Santa Isabel, 24 de maio de 2021.

JOSIAS BARRETO MENDES