ZÉ DA MULA QUER INFORMAÇÕES SOBRE PENHORA DO IMÓVEL DA SANTA CASA DE MISERICÓRDIA DE SANTA ISABEL

Na sessão dessa terça-feira, 20, o vereador requereu oficiar à Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel, solicitando informação sobre a situação em que se encontra o processo judicial, a qual foi vinculada matéria jornalista, que noticiou a possível penhora do imóvel da Irmandade da Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel, bem como o valor atualizado da dívida e quais ações estão sendo tomadas para evitar o possível leilão.
A informação que o imóvel da Santa Casa de Misericórdia de Santa Isabel poderia ser leiloado, diante de uma decisão judicial, causou debates em redes sociais, e incertezas quanto ao destino da instituição, o que faz necessário, a prestação dos devidos esclarecimentos a toda população, visando demonstrar a transparência e legalidade nas suas ações propostas para reverter essa situação.
A Santa Casa recebe a maior parte de suas receitas via subvenção social com recursos do Município, e a penhora trará inúmeros prejuízos à população.
“A Santa de Santa Isabel sempre foi referencia na Saúde em nossa região. Realizamos muitas campanhas para mobilizar a população em prol da Santa Casa. Vamos lutar para que a Santa Casa mantenha as portas abertas dando continuidade ao atendimento a população.”, concluiu vereador.