VEREADORES COBRAM LAUDO DE VISTORIA EM OBRA NO POSTO DO JARDIM DAS ACÁCIAS

Na Sessão de terça-feira, 12, os vereadores Teresinha Arquiteta (PV) e Van Negavan (PMDB), solicitaram que a Prefeita Municipal envie a Câmara a cópia do laudo de vistoria referente à obra do Posto de Saúde Jardim das Acácias, que se encontra paralisada e com problemas com o nível da edificação (abaixo do platô), além da falta de vergas embaixo das janelas.
Em tribuna, Teresinha informou que em visita com o colega Neurisvan percebeu que o nível de terra está muito acima do nível do prédio, no entanto, é algo que pode ser reparado. “A execução da obra tem que estar de acordo com as normas técnicas para que sejam evitados problemas futuros”, disse.
O Presidente Alencar Galbiatti (PSD) pediu que os vereadores dessem atenção a esse caso, pois recebeu a denúncia de que os trabalhadores não estariam recebendo pelo serviço. “Tem que ficar bem claro que a empresa responsável pela obra tem sua obrigação com funcionários, independente se é contratada pelo Governo do Estado ou Prefeitura. A construtora só pode assumir uma obra se tiver condições de manter o salário dos trabalhadores em dia”, concluiu.