VEREADORA PEDE ESTUDO PARA REGULARIZAR UBER E 99

A proposta partiu da Vereadora Bruna do Pat, que apresentou requerimento na sessão legislativa desta terça-feira, 9, a fim solicitar informações sobre estudos, os quais visam a regularização dos APPs Uber e 99 em Santa Isabel.
A parlamentar enfatizou o crescente desemprego no país e as constantes mudanças nas modalidades de emprego, que em razão disso, obriga muitas pessoas a utilizar os Aplicativos como forma de complementar a renda familiar. Além disso, Bruna reforçou a importância dos serviços aos usuários.
Os usuários dos APPs Uber e 99 também se beneficiam da economia que estes aplicativos proporcionam, pois o uso destes APPs já é uma realidade em vários Municípios, e não podemos fechar os olhos para esta nova prestação de serviços”, pontuou.
O requerimento apresentado durante a sessão parlamentar foi aprovado pelos demais Pares.