VEREADOR SOLICITA INFORMAÇÕES SOBRE OS PONTOS DE PARADAS DOS ÔNIBUS ESCOLARES

No ultimo dia 21, um periódico local publicou matéria em que se verificou eminente risco de atropelamento de alunos que se utilizam do transporte municipal escolar ao efetuarem a travessia, aparentemente, na Rodovia Prefeito Joaquim Simão.
Nesse sentido, é imperioso que a Prefeitura indique e exija da empresa responsável pelo transporte dos alunos que as paradas para embarque e desembarque sejam feitas, exclusivamente, nos locais indicados e apropriados, evitando-se, assim, possíveis tragédias.
Zé da Mula (PSD), solicitou à Municipalidade o envio a esta Casa informações a respeito da existência e indicações dos pontos de parada do transporte escolar. O requerimento foi aprovado por unanimidade na a noite de quarta-feira, 8.