VEREADOR SOLICITA ENVIO DE ABAIXO-ASSINADO

Pela terceira vez, os moradores solicitaram a manutenção das luminárias e colocação de braços de luz com luminária em vários pontos essenciais na Estrada Diniz Alberto Lopes.
Casquinha do Angaturama (DEM) solicitou o envio abaixo- assinado subscrito por munícipes que residem na Estrada Diniz Alberto Lopes, solicitando providencias no sentido de se realizar a substituição das lâmpadas queimadas existentes na referida via bem como a instalação de braço de luz com luminária em frente à lixeira que fica próximo ao Mercado do senhor Manoel, à Casa de Material de Construção e ao ponto de ônibus.
Em sua justificativa, o vereador lembrou que a falta de iluminação pública pode gerar diversos transtornos, além de colocar em risco a segurança dos moradores que muitas vezes saem cedo de suas casas para irem trabalhar.
O requerimento foi aprovado por unanimidade, na noite dessa terça-feira, 8.