VEREADOR SOLICITA DOCUMENTOS DA OBRA DE PAVIMENTAÇÃO DA RUA JOÃO VINAGRE

Na noite dessa terça-feira, Zé da mula (PSD) solicitou à Prefeitura o envio de copias de documentos dos veículos da empresa contratada, responsável pela obra de pavimentação da Rua João Vinagre, situada no Loteamento Jardim Eldorado, bem como, informar o local de descarte dos materiais removidos da obra.
O parlamentar requereu também, o envio de cópia do documento de licenciamento ambiental da área para recebimento desses materiais.
Após fiscalização “in loco” realizado pelo vereador, foi constatado que caminhões da empresa contratada vem retirando da obra os materiais, tais como terra, entulho, entre outros.
“Estou questionando a Prefeitura para obter informações a respeito do andamento da obra, saber se possui a licença ambiental e qual o destino de todo material retirado do local.”, concluiu Zé.