REQUERIMENTO No 90/2021

Solicita informação sobre quais os critérios estabelecidos para que a SABESP faça as restaurações nas vias públicas do Município, após sua intervenção na rede de água e esgoto

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o D. Plenário, requeiro ao Sr. Prefeito Municipal local informar a esta Casa de Leis sobre quais os critérios estabelecidos para que a SABESP faça as restaurações nas vias públicas do Município, após sua intervenção na rede de água e esgoto.

JUSTIFICATIVA

Mencionada proposição se atrela ao fato de que quando do conserto da rede distribuidora de água ou da rede coletora de esgoto, a empresa acaba danificando o asfalto, porém, quase nunca deixa o trecho da via pública como antes, fazendo-se necessário estabelecer critérios para que o serviço de restauração das vias seja executado a contento.
Entendo que a Sabesp atua com total desrespeito ao interesse público, já que o mínimo que se espera é que o trecho danificado volte ao menos ao estado anterior, o que não é o caso, pois a situação fica bem pior. O péssimo serviço executado pela Sabesp termina contribuindo para piorar a conservação de vias públicas em geral.
Ante o exposto, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 10 de março de 2021.

 

JOSÉ MARTINS DE OLIVEIRA ALVES
Vereador-PSD