REQUERIMENTO Nº 66/2019

Solicita o envio de cópia das atas das reuniões realizadas pelas Secretarias Municipais nas quais tramitam ações e serviços realizados em reuniões da Rede de Proteção Social à Criança e ao Adolescente, bem como informar-nos quem a preside ou é responsável

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Douto Plenário, requeiro à Sra Prefeita Municipal local enviar a esta Casa de Leis cópia das Atas das reuniões realizadas pelas Secretarias Municipais nas quais tramitam ações e serviços realizados em reuniões da Rede de Proteção Social à Criança e ao Adolescente, bem como informar-nos quem a preside ou é responsável.

 

JUSTIFICATIVA

 

Mencionadas ações e serviços são de relevante importância, uma vez que, o comportamento das crianças, jovens e famílias do nosso Município dependem diretamente deles.

Trabalho este, que levado e tratado em REDE, otimiza, flexibiliza e conecta, órgãos públicos, agentes e secretarias em uma mesma linha.

Vale ressaltar que estas ações estão relacionadas em TACs, encaminhadas pelo Ministério Público nas respectivas secretarias.

Entende-se que este trabalho em REDE gera resultados e reflete positivamente nos trabalhos e ações das políticas sociais e públicas do Município.

Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade e para a nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 4 de abril de 2019.

 

CLAUDINEI SHIZUYA NAGATE

Vereador