REQUERIMENTO No 63/2018

Solicita informação se há algum estudo com relação à destinação que será dada ao Centro de Exposições (Pátio da Feira), localizado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento–UPA

 

Senhor Presidente

Ouvido o Douto Plenário, requeremos à Srª Prefeita Municipal local informar à esta Casa de Leis, se há algum estudo com relação a destinação que será dada ao Centro de Exposições (Pátio da Feira), localizado nas proximidades da Unidade de Pronto Atendimento–UPA, sendo que citado imóvel está sendo usado para moradia de pessoas em situação de rua e também por usuários e para tráfico de drogas.

Requeremos-lhe, ainda, que seja oficiado ao Comandante do 1o Pelotão da Polícia Militar de Santa Isabel, para que intensifique o policiamento nesta região.

 

JUSTIFICATIVA

O presente pedido se deve às reivindicações dos moradores daquela localidade, bem como da população que utiliza, diariamente, o Terminal Rodoviário e dos comerciantes desta região, que tem que conviver com a insegurança, uma vez que referido local já está sendo conhecido como a “Cracolândia de Santa Isabel”, conforme matéria veiculada no Jornal Ouvidor, edição no 1.178, de 9 de junho de 2018, na página 12 (cópia anexa).

Diante do exposto, contamos com o pronto atendimento desta solicitação por parte de V. Exa, por se tratar de assunto de grande interesse da nossa população.

 

Santa Isabel, 13 de junho de 2018.

PATRÍCIA APARECIDA DE OLIVEIRA SIMÃO

Vereadora

PAULO SÉRGIO BERTO

Vereador

ARLETE ALVES DA SILVA PINHEIRO

Vereadora