REQUERIMENTO No 243/2021

Solicita providências e/ou medidas a serem adotadas quanto a finalidade do ingresso do Município no PRO-GRAMA MEU PET da Secretaria da Saúde do Estado de São Paulo, RESOLUÇÃO SS – 179, de 07/12/2021

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o Douto Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa quais as providências e/ou medidas a serem adotadas com a finalidade do ingresso do Município de Santa Isabel no PRO-GRAMA MEU PET da Secretaria de Saúde do Estado de São Paulo, RESOLU-ÇÃO SS – 179, de 07/12/2021.

JUSTIFICATIVA

O presente requerimento tem como objetivo o aprimoramento e expansão do atendimento veterinário à grande população de cães e ga-tos de nosso Município, por meio da obtenção de equipamentos oriundos do referido Programa Estadual, refletindo em melhor qualidade de vida aos nossos munícipes.
A adesão ao Programa MEU PET, vai fortalecer o atendimento aos animais domésticos (cães e gatos) dos nossos munícipes, que no tempo presente se encontra pressionado pela grande demanda da população.
Por se tratar de pauta de relevante interesse para a nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 8 de dezembro de 2021.

 

REGIANE DE CASTRO
Vereadora