REQUERIMENTO No 186/2021

Solicita à concessionária NEOENERGIA ELEKTRO S.A. informações sobre os prazos para atendimento dos pedidos de execução de obras, melhoramentos de rede e execução para ligação de padrão de energia

 

Senhor Presidente

 

Ouvido o D. Plenário, requeiro a Vossa Excelência oficiar a concessionária NEOENERGIA ELEKTRO S.A. para que informe à esta Casa sobre os prazos médios para atendimento dos pedidos de execução de obras, melhoramentos de rede e execução para ligação de padrão de energia.

JUSTIFICATIVA

O pedido se fundamenta no fato de que este Vereador vem sendo interpelado, constantemente, por munícipes e empresários deste município com reclamações a respeito da demora demasiada por parte da empresa concessionária no atendimento dessas demandas.
É cediço que, muitas das vezes, empresas, principalmente, demandam de um atendimento eficaz e ágil no atendimento desse tipo de prestação de serviços, haja vista que são essenciais para o desenvolvimento de sua atividade econômica e a demora injustificada acaba por ocasionar prejuízos diversos e muitas vezes incalculáveis.
Assim, uma resposta da concessionária se faz necessária para que a população tenha ciência do que realmente ocorre e se programe quando dessas requisições.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação desta proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 26 de agosto de 2021.

 

MARCOS FELIPE OLIVEIRA BARBOSA
Vereador- PSL