REQUERIMENTO No 180/2019

Envia abaixo-assinado subscrito por moradores do Residencial Astro Verde, solicitando providências no sentido de se pavimentar a estrada que liga a Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves até a portaria do condomínio

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Sr. Presidente enviar à Sra Prefeita Municipal local cópia do abaixo-assinado subscrito por moradores do Residencial Astro Verde, através do qual solicitam àquela autoridade as devidas providências no sentido de se pavimentar a estrada que liga a Rodovia Vereador Albino Rodrigues Neves à portaria do condomínio.

JUSTIFICATIVA

Os moradores do Residencial Astro Verde tendo conhecimento de que a Prefeitura de Santa Isabel ganhou certa quantidade de material fresado para ser utilizado em pavimentação de vias, tomaram a liberdade de fazer um abaixo-assinado solicitando a destinação do referido material para ser utilizado na mencionada estrada.
De se mencionar que eles se prontificaram a doar a cola que deverá ser utilizada para a realização do referido serviço.
Por se tratar de assunto de relevância e interesse geral daquela parcela da nossa população, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.
Santa Isabel, 31 de outubro de 2019.

PAULO SÉRGIO BERTO
Vereador