REQUERIMENTO No 160/2022

Solicita informação sobre pedido de reforma e revitalização do Campo de Futebol Gumercindo Bicudo Filho, situado na Avenida Brasil

 

Senhor Presidente

Ouvido o Plenário, requeiro ao Senhor Prefeito Municipal local informar a esta Casa de Leis se há estudos visando a reforma e a revitalização do Campo de Futebol Gumercindo Bicudo Filho, situado na Avenida Brasil.

 

JUSTIFICATIVA

O pedido de reforma e revitalização do Campo de Futebol Gumercindo Bicudo Filho, situado na Avenida Brasil, feito através da minha Indicação no 110/2021, de 17 de abril de 2021, se dá em virtude da necessidade de se dar novo visual ao campo, removendo-se os muros ali existentes.
Referido campo de futebol vem se deteriorando com o passar dos anos, devido à falta de manutenção e investimentos.
De se mencionar que a reclamação é constante por parte dos usuários da referida área municipal, vez que o local necessita de melhorias na infraestrutura, tais como: implantação de banheiros e bebedouros, construção de rampas de acessos, troca de luminárias, além da manutenção do gramado e a instalação de equipamentos de ginástica, bem como a viabilidade de se remover os muros.
Assim, a presente solicitação tem como objetivo possibilitar a adequação da infraestrutura com vistas a promover melhorias no equipamento público, bem como dar mais segurança aos moradores daquela região.
Vale enfatizar, também, que tal espaço é fundamental para a interação e convívio de familiares, da vizinhança e da população em geral.
Por se tratar de assunto de relevante interesse para esta Edilidade, conto com a pronta aprovação da presente proposição, por unanimidade dos Nobres Pares.

Santa Isabel, 9 de agosto de 2022.

LUIZ CARLOS ALVES DIAS
Vereador